26 de agosto de 2014

Estou muito hater

Chega-se ao facebook e só se vêem vidas felizes. Até fico deprimida. E não, não é por ser invejosa -que não sou-, é porque vocês só postam o que de feliz há e nunca postam os problemas. Assim até parece que a minha vida é desinteressante. Algum psicólogo que avance uma tese sobre isto, por favor. 

Amigos dessas redes sociais, frases como: "Quem tem luz própria incomoda quem está no escuro", "Pedras no caminho? Apanho-as todas e qualquer dia construo um castelo" estão mais batidas do que scrambled eggs. Deem um descanso aos meus olhos porque fartos de rotina já estão eles.

Hoje estou muito hater e como o que me incomoda naturalmente não basta ao meu plano diário dado pelo universo, estão, neste momento, a entrevistar uma pessoa muito estrábica na RTP1.
Acho que vou parar de escrever antes que teça comentários maldosos a este mimo televisivo.

Adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário