4 de agosto de 2013

O Norte é outra coisa. Viana é outra coisa.

Estou a fechar os olhos mas ainda consigo teclar.
Hoje fui correr. Pseudo-correr, vá.
Corri uns 40 metros e estava a ver que morria. Nos primeiros 2 minutos o meu pulmão quis saltar pela boca. Cheguei morta a casa, tomei uma banhoca, jantamos, vimos a minha maior vergonha na televisão portuguesa e de seguida fomos às festas da Meadela. Isto já depois de chorar por pessoas conhecidas me enviarem mensagens a dizer que me viram de noiva.
Mas...este dia foi o mais parecido de verão que podia ter. Acordar às 11h, apanhar com o vento vianense na cara, ir à féta da freguesia...
Daqui a um mês estou de volta à cidade maravilhosa II e verão....nem vê-lo. Espero, pelo menos, ganhar um moreno de camionista durante as viagens de 5 horas entre Viana e Lisboa. Por enquanto tenho tido sorte!
Os meus olhos continuam a fechar e já estou a começar a deixar de saber teclar. Talvenbhz vápn dokrmir. Acho que vpnou. adues.

Adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário