17 de abril de 2014

Férias

Chegaram as férias mas de férias não têm nada. Com exceção dos horários, claro. Acordar no horário de almoço é bem típico de férias, e, se esquecermos o trabalho de Economia sobre a Primavera Árabe e o relatório de estágio que temos de fazer, sim, até parecem umas verdadeiras férias. Já para não falar das dez fitas que tenho de escrever.
E isto de ser finalista? Invocam-se a felicidade e a alegria de ficar com o canudo na mão mas a verdade é que de bonito não tem nada. É um fecho de ciclo e despedidas nunca me caem bem. Não há pior momento do que a despedida. A despedida traz saudade, tristeza e melancolia. O canudo, de um ponto de vista dramático e simultaneamente realista, não nos traz nada. É verdade. Afinal isto de ser finalista é um bocadinho pior do que se faz parecer.
Falando de dramas muito menos realistas, chega-se ao facebook e toda a gente fala de Game of Thrones. Desculpem não fazer parte do grupo da moda mas confesso que nunca vi uma cena da tão afamada série, e está a parecer-me que não vou ver. Eu gosto de ser surpreendida e agora já sei que o Joffrey morreu.

Adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário