18 de abril de 2014

No Vacations at all

Ontem fui às compras com a minha mãe. Até parece um plano interessante para uma adolescente mas a verdade é que as compras foram no AKI e na Casa Peixoto. Para quem não conhece são lojas com as mais variadas cenas para construir outras variadas cenas, resumindo, são grandes mercados de material de construção. 
Consegui passar 50% da tarde a montar um balde do lixo! Não era um balde normal, era daqueles que ficam seguros na porta e que fazem o efeito de surpreender quem vai abrir o armário. Digo-vos, já mudei de casa umas vezes, sei o quão difícil é desmontar e montar mobílias... mas aquele balde...aquele balde deu cabo de mim. Mais fácil foi a varão da sala, umas buchas e uns pregos e voilá.
O resto da tarde? Não, não adiantei o trabalho de Economia sobre a Primavera Árabe, muito menos o relatório de estágio. Estive a limpar o quarto. Sim, porque a tarde não podia ficar mais divertida.
Este dia teria passado para o top das No Vacations At All se, à noite, não tivesse ido tomar um real café e comer um belo de um crepe do foz com as migas. Ah, tenho de registar o momento em que a cidade estava cheia de gente. Verdade, tropeçava-se em pessoas, até pareciam as Festas d'Agonia! Mas não: era a noite das visitas às igrejas. A quantas é que fomos? Foi a um número par, como manda a tradição. Foi a zero.

Viana at night

Adeus

2 comentários: