8 de maio de 2015

A Fox não sabe o que faz

Como assim, Fox? Cancelas a melhor série que tens passado?


Eu entendo. É uma comédia inteligente e pouca gente a percebe. Mas...The Mindy Project é toda uma Mindy, médica e em Nova Iorque. 
Plus, tudo o que tenha, sequer, um dedinho da Mindy é bom. E, já que estamos no assunto - e vamos estar até ao final dos dias deste mundo - The Mindy Project é escrito, produzido e representado pela Mindy Kaling. How cool is that? 
A Fox não sabe o que faz mas há alguém que sabe. Sim, fãs; eu, tu e eu outra vez. A série não termina aqui só porque a Fox se lembrou de se esquecer da qualidade do que tinha em mãos. A Hulo, um canal na internet, pegou no tvshow e já prometeu uma 4ª temporada. YEAH. Festejos para mim, para todos e para mim outra vez. Ah, e para a pug Vale também. Ela gosta muito da Mindy. 
Claro, fui eu que a pus a ver. Cof.  
<3 MINDY <3
...but, Fox, 


Adeus

2 comentários: