18 de maio de 2015

Quem acredita vai

Disseram-me que só acreditavam no meu blog se eu respondesse a este questionário da treta. Eu quero que acreditem, porque quem acredita vai.

Riam-se, por favor. 

Signo? Gémeos (Maio, o mês dos malucos.)
Orientação Sexual? Demissexual
Escola? – lol?
Melhor amigo/a? Afonsinha do Bale e Moura
Namorado/a? Contam-se pelos dedos de uma centopeia. 
Última mensagem? – Telepizza
Última chamada? – Avó
Última coisa que comeste? Este texto da treta. 
Última música que ouviste?


Sais hoje? Porque tens muito a ver com isso.
O que é que estavas a fazer há 1 hora? A procurar o verniz novo cor de rosa que me desapareceu. 
É este: Se o virem, digam.


Estás à espera do quê? Da minha mãe para irmos ao Dia comprar café porque o do continente é nhaque. (I still love you, sonae)
Foste vestido/a de quê no carnaval? No último carnaval fui vestida de Toalha de Mesa. 
Oh i'm serious.


Sexo e a Cidade ou Sobrenatural? – lol?
Bob Marley ou Eminem? - Eminem but lol?
Gostas de ver filmes de terror? Se gosto de filmes da treta?
Última vez que tomaste banho? No dia de nossa senhora de Fátima.
És de ter relações ou casos de uma noite? E se for no Alasca?
Quantas almofadas usas para dormir? Duas e meia
De que cor são as paredes do teu quarto? De qual deles?
Cama de casal ou de solteiro? Cama de casal de três pessoas mas na verdade cabem 4, na boa. 
Televisão no quarto? Quarto sem televisão é pior do que verão sem sol.


O que diz a tua 7ª mensagem? "Carregue o seu yorn..."
O que diz a tua 10º mensagem? "Carregue o seu yorn" - para verem a afluência do meu telemóvel. 
Quem é o teu 69º contacto? Sim, porque nós temos 16 anos e eu já estou a contar os contactos.
Recebeste alguma carta no dia dos namorados? Se tivesse recebido estaria aqui a escrever isto, de certezinha.


Artes, ciências, humanidades, economia ou profissional? Ciências. Sempre fui gaja de escolher o caminho mais difícil. 
Escola secundária? há uns 5 anos.
A que disciplina tens melhores notas? Tinha a psicologia e a filosofia. 
Bebidas com ou sem gás? - Sem, por favor.
Se olhares para a direita qual é a primeira coisa que vês? A minha vida a andar para trás.
Estás a pensar em casar-te? Em Las Vegas.


Pretendes ter filhos? Não sei se consigo fazê-los sozinha. 
Tens fotolog? Isso é tão 2007.
Tatuagens? Nandinho



Piercings? Neevaa.
Olhos azuis, verdes ou castanhos? Verdes é para os amantes, azuis para casar e castanhos para os amigos. 
Loiros/as, Morenos/as ou Ruivos/as? Isto é o Quem é Quem?
O teu boy/girl tem de ser sexy, bonito, engraçado, inteligente ou sincero, escolhe 3 destes: - Ai ri-me muito com o "teu boy". Arrisco-me a escolher a essencial. Inteligência. 
Gelados ou chocolates? – Que tipo de pergunta é esta? Chocolate, sempre. 
Mac ou burger king? – Noodles.
Diz nomes de rapazes que gostes muito: O Jason Bateman, que está aqui ao meu lado, está a dizer-me que fica chateado se não for mencionado. Done, Jason.
Diz nomes de raparigas que gostes muito: - Mãe Paula, amiga joana, amiga cátia. Amor infinito. 
Fumas? Nunca toquei em tabaco.
Bebes? Água, naturalmente. 
O que te irrita mais? Falta de inteligência. 
O que não gostas que te aconteça logo de manhã? Cair em cima de uma balança e, acidentalmente, ver o meu peso. 
Qual a expressão/palavra que mais usas? Como assim? - é mesmo esta. 
Gostas de andar de patins? Os Jardins de Belém sempre me apoiaram, literalmente.

Um vídeo publicado por Ana Serapicos (@anaserapicos) a

Estás online no MSN? Sim, porque estamos em 2005 e o MSN é o hit. 
Música favorita: Oh, meu caro Variações. Canção do Engate.
Maior paixão: Gatas, natação, vernizes e a língua portuguesa. 
Tens animais de estimação? Tenho princesas de estimação.

Uma foto publicada por Ana Serapicos (@anaserapicos) a

Sabes guardar um segredo? E tu, sabes guardar este questionário numa gaveta? 
Onde estavas ontem por esta hora? Na meia maratona do douro. Mentira. Estava no sofá.
O que vais fazer amanhã? Sobreviver e comprar outro verniz cor-de-rosa porque o novo desapareceu. 
Este é o melhor ano da tua vida? Eu espero bem que não.
Escreve o que te apetecer: i'm not doing that, believe me. 
Qual o teu nome preferido? Regina Falange.


O que estás a ouvir? 


Sentes falta de algo? De não escrever isto.
Achas-te capaz de deixar tudo por alguém? Been there e a resposta é não. 
Já passaste por algum momento embaraçoso? Oh meu amigo, quantos. Tamanhos eles. 
Que horas são? Horas de comer o pão. 
Consideras-te uma pessoa única? Se não me considerasse única ou era maluca ou era Fernando pessoa. 
Achas que alguém te ama? Certamente, num universo paralelo. 

Adeus

4 comentários:

  1. Só por acaso, tenho o verniz que andas à procura :X

    ResponderEliminar
  2. TOALHA de mesa... é dos disfarces mais originais que já vi até hoje.

    ResponderEliminar