16 de maio de 2015

Is that true?

Bem, parece que a TimTim me nomeou para:

Vamos lá, 25 coisinhas sobre mim.
20 são verdade, 5 nem por isso. 

1. Não como carne de porco, nem coelho, nem cordeiro.
2. Falo mais baixo do que é considerado normal
3. Tenho três gatas pretas adotadas
4. O meu pai trabalha para os E.U.A e fala 5 línguas.
5.  Odeio a Austrália, têm a mania que são espetaculares. 
6. Odeio estender roupa
7. Adoro lavar louça. 
8. Quero ir estudar para a NYU
9. Sou capaz de ir ao cinema sozinha só porque me apetece
10. Adoro Shameless, Friends e Californication
11. Casava com o Jason Bateman.
12. Faço 23 anos no dia 23 de Maio.
13. O meu ator favorito é o Jim Carrey.
14. Estou a tratar dos papéis para ir durante um ano para a Tailândia.
15. Já fui Campeã nacional de Natação.
16. Nasci em Mirandela
17.  O meu sonho é fazer parte da SNL team
18. Morro aos poucos quando estou de férias
19. Odeio chocolate e tudo o que o tenha
20. Sou fã de Cultura Americana
21. Dizem que sou igual à minha mãe
22. Tenho tanta sorte no amor como em ser magra
23. Já desfilei para uma marca de lingerie
24. Sou liberal ao ponto de ter tido namorados bissexuais.
25. Adoro bacalhau com natas e jardineira. 

Well, that's it.
5 mentirinhas e meia que são tão 
fáceis de descobrir para quem me conhece...

Não nomeio ninguém. Até porque não tenho assim tanta gente para nomear.

Adeus

4 comentários: