16 de julho de 2013

Afonsinha do Bale

 Joana Afonsinha do Vale,  
acho que nunca te vou perdoar por teres ido embora. 
Obrigada por me mimares, mesmo assim. Desde a festa de anos surpresa a esta grande encomenda cheia de simbolos - A melhor foto com as melhores pastilhas e com os cremes a que temos direito! Ainda bem que já deixaste o óleo johnson. (texto sobre o óleo). Não me esqueço da caneta da princesa e do bloco riquinho. Amanhã vou fazer inveja ao povo da redação.
"Ai, não é nada de especial".
Sabes bem como apanhar-me....
Eu entusiasmada a pensar que era um emblema a dizer: "Gata sexy" ou cena do género. 

A minha mãe mandou dizer-te que chorei que nem o bebé e que devia ter vergonha na cara.
 Eu digo-te o mesmo.
Obrigada, obrigada, obrigada, minha hipster favorita. 
(Eu não sou hipster- está a dizer ela) 





Adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário