26 de julho de 2013

Noiva por um dia

Todos os Jornais das 8 do fim de semana têm uma reportagem principal escolhida pela direção, neste caso, pelaTitiJudite.
Foi pedida uma sobre casamentos e a Brigitte, jornalista da casa há 20 anos, ficou responsável pela reportagem. Parece que a ideia envolvia apresentar diferentes modelos de vestidos de noivas, o que envolveria uma noiva, por obrigação. Acontece que a TVI não tem noivas, tem estagiárias.... Quando me ligaram a perguntar se podia servir de modelo para provas de vestidos chorei-me a rir, por razões obvias. Mas o que me safou do desafio foi o facto de estar em Viana nesse dia. No entanto, fui rapidamente substituida por uma colega minha, também estagiária. Ela ficou linda e finalizada a reportagem ficou ainda mais bela, não fosse ela a Florbela (cof cof). Naquele momento pensei ter escapado ao inicio do fim da minha vida social, até que....chego à redação e oiço a Brigitte: "Serapiiiicos" 
Disse logo: "Até já estou com medo Brigitte, diz-me" e ela: "Vais ser a minha segunda noiva".
-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (Sim, foi a minha reação.) 
"Parece que a Judite quer uma reportagem com o dobro do tempo porque vai ser a reportagem principal do Jornal das 8 do fim de semana."
Passadas umas horas de argumentos contra argumentos, persuadiram-me e eu aceitei.
No dia seguinte fui à maquilhagem e cabelos da tvi, saí de lá uma princesa e seguimos para  a PRONOVIAS, local da reportagem. Experimentei uns vestidos, fiz umas imagens (que aos meus olhos estão medonhas) e voilá, só espero que a duquesa Jódite goste. 

Um cheirinho:


Adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário