19 de novembro de 2014

Lost in Translation

fuck
 this
 shit.
 A minha vida tem sido tão lost in translation.
Quando começo a habituar-me a tudo e a entranhar quem me rodeia o universo grita-me: "Está a ser bom?! Ora pois bem, o tempo acabou! Faz as malinhas e recomeça outra vida, noutro lugar e com outras pessoas."
"-Não chores, a gente vai-se vendo"
"-Tu vens cá cima, não vens?"
"-Isto é difícil"
*Enquanto choro agarrada ao volante - Marão a cima- ainda com o cheiro no ombro, as lágrimas nas mangas e todas as palavrinhas e olhares a encherem-me o cérebro e, por momentos, a duvidar da decisão que outrora tomei*
Ah, e se por acaso te perguntares o porquê de me perguntares constantemente o porquê das coisas terem sido assim, desculpa. Desculpa ter conseguido manter a minha decisão. Se este era o meu caminho? Não sei mas sei que também pode ser o teu.
Se para ti só é difícil enquanto ouves as noticias, well, para mim tem sido sempre. 
Não tenho com quem partilhar olhares sobre a nossa pivot favorita nem tenho com quem partilhar o ódio do Senhor dos Anéis.
Não tenho nada de tudo,
de tudo e tudo e tudo.
Cá te espero, idiota.

Adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário