11 de abril de 2015

Há sete coisas que não sabiam e que pouco interessam ao mundo

Não, não fui nomeada para este desafio. Fui a um blog fofo e roubei a ideia. Não, não vos peço perdão.
Há sete coisas que quero fazer antes de morrer 
Ter uma lua de mel nas ilhas Fiji
Viver em Melbourne 
Lançar o Livro
Ser mãe 
Ter a minha casinha, tão modesta quanto eu
Ser a melhor jornalista do país
Trabalhar em New York, New York


Há sete coisas que digo com frequência
- Quero ser magra
- Minhas princesas lindas!!
- Quero voltar para Vila Real
-Quero comer
- Saudades dos tempos da Natação!
- Queres um biscoito?
- There, there


Há sete coisas que faço bem 
Ver séries 
Ter opinião 
Discutir cenas variadas 
Comer chocolate 
Recordar o passado
 Espirrar nos meses da Primavera
The News


Há sete coisas que odeio
Mentiras e injustiças variadas
Pessoas que são capazes de fazer maldades a animais
Chuva e vento e tudo junto
Jantar/almoçar sozinha
Erros na língua materna que são capazes de acordar os patriotas do túmulo
Engordar com o ar
Mau profissionalismo


Há sete coisas que me encantam 
Inteligência
Sentido de Humor
Fernando Pessoa
Referências, ah, qualquer uma e bem feita
Chet Baker, Nina Simone, Dire Straits, Pink e o resto da boa música
Jason Bateman
Jimmy Fallon


Há sete coisas que amo 
Estar morena 
O mundo (interno) da Televisão 
Cinema a qualquer hora do dia 
Ver pelo menos dois ou três Jornais televisivos em cada 24 horas (É a minha cena)
Chocolate preto, branco, de leite, de tudo e tudo que é chocolate
Dormir sem despertador
As minhas princesas lindas



Há sete factos sobre mim que aposto que não sabiam e nem queriam saber mas vão acabar por saber porque a vontade de ler o que está em baixo é tão grande que já nem vão acabar de ler esta fra
Não gosto de tatuagens mas tenho uma
Visitei 16 países e nunca saí da Europa.
Já estive em coma
Fui à Seleção Nacional de Natação umas 3 vezes
Sei bordar. How cool is that?
Tenho muitas coleções (Toucas, postais, pedras, peluches, vernizes e brincos)
Tenho três cicatrizes no corpo



Adeus

9 comentários:

  1. engordar com o ar? Li por aqui ovos moles? xD
    Como é que fizeste essas 3 cicatrizes? Não foi a nadar pois não?
    Para a próxima nomeio-te xD

    ResponderEliminar
  2. Operações. Não, não foi a nadar.

    Os ovos moles não engordam. Eu é que engordo com eles :( ahah

    ResponderEliminar
  3. Uma pessoa que não dá erros12 de abril de 2015 às 22:53

    Já não podes ir à casa dos segredos :/

    ResponderEliminar
  4. Isto foi tudo menos um casting para tal. Falharia redondamente nele. Faltam muitas fotografias nuas e uma série de escândalos, incluindo os erros ortográficos uelele

    ResponderEliminar
  5. Uma pessoa que não dá erros13 de abril de 2015 às 00:46

    Já me confidenciaste que gostavas de entrar na 17ª edição, não inventes. Quanto aos erros ortográficos, tu consegues!

    ResponderEliminar
  6. Isso é tão mentira, sejas quem fores. ahah

    ResponderEliminar
  7. "engordar com o ar" foi muito bom.
    Nunca te ocorreu contar-me que sabes bordar? quero isto: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/18/5f/b7/185fb781493983bf2a44b450804b32d9.jpg

    xoxo,
    pretty sure you know who I am.

    ResponderEliminar
  8. Li xoxo e vi logo quem eras. Bordeiii imensoooo. Agora a sério. É verdade. Vou mandar pic no face.

    ResponderEliminar
  9. Visitar Nova Iorque é um grande sonho!

    ResponderEliminar