10 de abril de 2015

Ovos Moles

A minha mãe chega a casa e eu finalmente posso perguntar-lhe se vai ao ginásio.
Nãooo. Só para a semana. Foi o que ela respondeu.
Ahh, fixe. Assim eu posso ir. (Sim, é aquele pacote da família em que se um falta o outro pode ir na vez dele) 
Mal me apercebo de que posso ir ao ginásio ela saca três caixas de ovos moles dum saco do continente. 
Como, como, como assim, Sonae? 
Anda aqui uma gaja a tentar abater as banhocas e tu metes os ovos moles a 50% direto? COMO ASSIM?
Impossível resistir.


Mas vou ao Solinca na mesma.


Adeus

3 comentários:

  1. Podes sim, fica com os três xD
    Sim sou mirandelense :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também. Nascidinha lá.
    Que engraçado.
    Transmontanos ao poder! (Oh ups, já estão. o Passos é transmontano...........)

    ResponderEliminar