5 de abril de 2015

Páscoa das princesas

Decidi resumir-vos a minha Páscoa, sim, porque este canto é meu e eu é que decido as cenas, no geral.
-Domingo de Páscoa, dia 5 de Abril-
O meu pai passou o domingo a viajar para Los Angeles. 
Porto/Frankfurt, Frankfurt/ Calgary, Calgary/ Los Angeles
Saiu às 4 da manhã de casa e só há uns minutos é que chegou a Calgary.
Vale a pena. Afinal...vai para Los Angeles. 


A minha mãe foi trabalhar bem cedo e passou o dia a dormir porque vai trabalhar à meia-noite. 
Sim, bem vindos ao mundo dos mortais.


Eu fiquei alapada no sofá a ver os filmes da Páscoa. 
Sim, incluindo a espreitadela no "A Bíblia" na RTP1.
Sad Easter.


As que tiveram mais sorte ainda foram as minhas princesas lindas.
Como o Senhor ressuscitou, as minhas pretinhas tiveram direito a um petisco.
Uma saquinha de nhamis nhamis húmidos. 


Como vêem, há Páscoas bem iguais a qualquer outro dia.
 Comida e comida. Nem que seja para as princesas.


Adeus

4 comentários: