9 de abril de 2015

Um post sobre a Mindy

Olhem quem chegou ao meu correio.
Uma foto publicada por Ana Serapicos (@anaserapicos) a

A Mindy. Ela. Toda num livro.
Desta vez em formato físico.
Já o tenho vindo a ler em iBook mas achei que este livro era para guardar numa prateleira a sério.
Sim, o Is everyone hanging out without me? já é de 2011 mas, perdoem-me, só "descobri" a Mindy em 2012, quando andava a vaguear pelo Wareztuga a tentar descobrir alguma série para ver porque a minha vida não andava, certamente, em modo bolinha vermelha, como aquele boneco do msn, o ocupado. 
Uma tarde de seca transformou-se no dia em que comecei a ver The Mindy Project*, que é uma série escrita e produzida pela Mindy Kaling**.
Now, here I am. 
Apaixonada pela Mindy.
(Sim, eu sabia que ela era do The Office*** mas só em 2012 é que decidiu mostrar a sua essência ao mundo)
Quanto ao livro, para quem lê uma série escrita por ela há já 3 anos e adora cada pa-la-vri-nha, e silaba, pois está claro...Pareceu-me que um livro escrito pela própria seria melhor do que uma maratona de três seasons da série. Oh, sim, uma excelente ideia. 
Ah, o próximo livro dela: why not me? sai a 29 de Setembro de 2015. 
Can't wait.


*

**

***

Adeus

2 comentários:

  1. Conheceste me em 2011. Conheceste Mindy em 2012. Também nunca te ocorreu falar-me dela?
    Odeio-te. Não me voltes a falar.

    ResponderEliminar
  2. Fui eu que te disse para veres The Mindy Project! Quem é amiga, quem é??

    ResponderEliminar